Google AdWords – Facebook Ads

Google AdWords – Facebook Ads

by pablovasconcellos Janeiro 13, 2018
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O que é o Google AdWords?

O que é o AdWords? O Google AdWords é o sistema de publicidade do Google no qual os anunciantes oferecem lances em certas palavras-chave para que seus anúncios clicáveis ​​sejam exibidos nos resultados de pesquisa do Google. Como os anunciantes precisam pagar esses cliques, é assim que o Google ganha dinheiro com a busca.

Esta infografia irá ajudá-lo a entender como o AdWords funciona, detalhando o leilão do AdWords, o processo de licitação e explicando fatores importantes como o Índice de qualidade e o custo por clique. Se você está perguntando “Como funciona o AdWords?” esta infografia é para você!

 

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O AdWords funciona?

O Google AdWords funciona? Dependendo da competitividade das palavras-chave que você está oferecendo e da relevância dessa palavra-chave para conversões reais para sua empresa, o Google AdWords pode ou não funcionar para sua empresa.

Na maior parte, descobrimos que o Google AdWords é extremamente eficaz para muitos tipos de empresas, desde que não desperdiçem seu dinheiro com palavras-chave erradas, ou escreva anúncios baixos e baixos de CTR.

Quanto custa Google AdWords?

Muitos fatores podem afetar os custos da publicidade do AdWords para sua empresa.

Como anunciar com o Google AdWords

As empresas podem anunciar no Google abrindo uma conta do Google AdWords ou contratando uma agência especializada com certificado do Google partners

Como os lances de AdWords funcionam?

A posição real do seu anúncio é determinada pelo seu ranking de anúncios (Índice de qualidade máximo de lances de lances). O ranking de anúncios mais alto obtém a 1ª posição do anúncio. Seu CPC real será determinado pela classificação de anúncios do próximo anúncio mais alto abaixo de você, dividido pelo seu Índice de qualidade.

A única exceção desta regra é quando você é o único licitante ou o menor lance no leilão do AdWords; então você paga seu lance máximo por clique! O lance do AdWords penaliza fortemente os anunciantes que oferecem resultados com baixa qualidade. Por outro lado, aqueles com pontuações de alta qualidade obtêm classificações de anúncio mais altas e menor CPC.

Quantas vezes um leilão do Google é executado?

O leilão é executado bilhões de vezes por mês. Os resultados são tais que os usuários encontram anúncios que são relevantes para o que eles estão procurando, os anunciantes se conectam com clientes potenciais com os preços mais baixos possíveis e o Google rake em bilhões de reias em receita.

Como funciona o leilão do Google?

Uma vez que uma consulta é feita no Google, o mecanismo de busca processa a solicitação e executa o leilão, que determinará as posições do anúncio e o CPC de cada anunciante.

Como você insere um leilão do Google?

Seus anúncios do Google são elegíveis para serem lançados em um leilão sempre que você fizer lances em palavras-chave relevantes para a consulta de pesquisa do usuário. Suas lances, Índice de qualidade e relevância entrarão em jogo ao determinar se seu anúncio se qualifica para exibir no SERP.

O que é inserido em um leilão do Google?

Uma vez que as palavras-chave de identidade dos anunciantes desejam oferecer, o Google então insere a palavra-chave da sua conta que considere mais relevante no leilão com o lance máximo que você especificou, bem como o anúncio associado.

O que é CPC ?

CPC ou custo por clique, é o valor que um anunciante paga cada vez que alguém clica em seu anúncio do AdWords.

Como o CPC funciona?

Seu CPC é determinado pela competitividade de suas palavras-chave, suas lances máximos e suas pontuações de qualidade. Saiba as palavras-chave mais caras do Google AdWords .

Qual é o custo médio por clique no AdWords?

O custo médio por clique no Google AdWords varia de acordo com a palavra-chave e a indústria, mas é aproximadamente $ 2.32 na rede de pesquisa e $ 0.58 na rede de exibição. Obtenha mais métricas médias do Google aqui .

Qual é o Índice de qualidade do Google?

Esta é uma métrica que o Google usa para determinar a relevância e utilidade do seu anúncio para o usuário, com base principalmente na CTR do seu anúncio, na relevância da palavra-chave e na qualidade da sua página de destino. Quanto maior o seu Índice de qualidade , melhor: palavras-chave de alta qualidade de qualidade irão poupar dinheiro e ganhar melhores classificações de anúncios.

Como o Google determina o que você paga?

Os custos são determinados pelo seu lance máximo, seu Índice de qualidade e a competitividade de sua palavra-chave.

Qual é o ranking de anúncios do Google?

A classificação do anúncio do Google é a posição do anúncio da empresa na página do mecanismo de pesquisa com base em uma combinação do lance máximo e da pontuação de qualidade da empresa.

Classificação de anúncios vs. Índice de qualidade

O ranking do anúncio é o quão alto na página o anúncio será exibido. O Índice de qualidade, por outro lado, é determinado pela relevância e utilidade para o pesquisador e é apenas uma parte do processo de posicionamento do anúncio. A partir de 2013, o índice de qualidade do Google tornou-se cada vez mais valioso, já que o índice de qualidade médio mudou de 7 para 5.

Qual é a posição do anúncio no AdWords?

A posição do anúncio é a posição nos resultados da página do mecanismo de pesquisa onde o anúncio aparece em relação a todos os outros anúncios.

O que é CPC real?

CPC real é o valor que um anunciante paga cada vez que um pesquisador clica em sua propaganda; Este número varia de acordo com os outros anunciantes no leilão e é sempre menor do que o preço máximo de licitação.

Como o Google AdWords calcula CPC real?

O CPC real é determinado dividindo a classificação do anúncio do competidor abaixo deles (ranking de anúncios para atingir) por pontuação de qualidade mais $ 0,01.

Quais são os métodos de licitação alternativos?

Os métodos de licitação alternativos incluem CPM e CPA .

O que é lances de CPM?

Os lances de CPM são baseados em impressões e podem ser usados ​​ao lado dos lances de CPC.

CPC vs. CPM

CPC é o custo de uma propaganda com base em quantos cliques ela recebe, enquanto o CPM é o custo de uma propaganda com base em quantas impressões ela pega. Ambos os métodos podem ser usados ​​simultaneamente.

Quais são as palavras-chave do AdWords?

As palavras-chave no AdWords são as palavras e frases que os anunciantes oferecem, na esperança de que seus anúncios aparecem na página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP) quando as pessoas estão procurando esses produtos ou serviços.

Por exemplo, se você vender sapatos on-line, você pode ofertar em palavras-chave como “Nike tênis” e “mochilas de moeda de um centavo”. A pesquisa por palavra-chave é o processo de usar ferramentas e dados para determinar quais palavras-chave são mais propensas a direcionar o tráfego relevante para seus anúncios e seu site.

O que é search engine optimization?

Otimização do mecanismo de pesquisa é o ato de melhorar a visibilidade do seu site ou página dentro de uma página de resultados do mecanismo de pesquisa através de métodos orgânicos. Isso pode ser feito usando palavras-chave de pesquisa em seu conteúdo para que um mecanismo de pesquisa possa encontrar e exibir seu site mais rápido e com mais precisão.

A autoridade do site e o seu perfil de link também desempenham um papel nas classificações do seu mecanismo de pesquisa.

 

 

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Anúncio do Facebook ou Facebook Ads

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O que é Facebook Ads?

O Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. É extremamente eficaz graças às diversas opções de segmentação disponíveis para os anunciantes o que gera maior número de conversões.

O Facebook Ads é hoje uma das mídias pagas mais eficientes para o Marketing Digital. Os seus anúncios possuem uma grande variedade de formatos para a campanha, não se limitando apenas aos textos. Isso gera maiores possibilidades de conversão de acordo com o seu público.

Além disso o poder de segmentação do Facebook Ads é enorme e você pode detalhar para a ferramenta o perfil do público que você deseja alcançar.

 

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