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Marketing Digital em Rio Pomba

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Agência de Marketing Digital em Rio Pomba

Marketing Digital em Rio Pomba é uma realidade!

Você já deve ter lido algo sobre marketing digital. Provavelmente também já leu que, alinhado a estratégias, o marketing gera grandes resultados. O marketing digital é uma realidade nas novas formas de gerar vendas.

Acredito também que você já deve ter visto alguns cases de sucesso de várias empresas, porém não tenha visto ainda um caso especifico de sucesso na região de Rio Pomba. O mercado digital em Cataguases cresce muito pouco comparado com cidades do mesmo porte.

Porque o marketing digital gera resultados?

O princípio básico do Marketing é gerar demanda, e marketing digital é gerar demanda no ambiente digital. Além de gerar demanda, criar novas oportunidades de negócio e outras possibilidades que o marketing digital proporciona.

A partir de uma pesquisa em 2017, as empresas afirmaram que os principais benefícios das redes sociais são: divulgar a marca (77,4%), engajar a audiência (63,2%), aumentar tráfego no blog/site (50,3%), ampliar as vendas e o número de clientes (48,5%). (Social Media Trends, 2017)

E isso não é diferente em Rio Pomba.

 

Veja o que podemos fazer por sua empresa

Google AdWords

Anuncie com o Google AdWords na seção “Links Patrocinados”, ao lado dos resultados da pesquisa, para aumentar o tráfego do website e as vendas.

 

Social Media

Gerenciamos seus canais de comunicação nas mídias sociais, com estratégias, ações semanais, campanhas, resultados e relatório.

 

Email Marketing

Disparos de email marketing, captura de leads, criação da campanha e relatórios periódicos. O email marketing é uma das ferramentas mais importantes de Marketing Digital na atualidade. É uma das melhores formas de gerar relacionamento e engajamento com o seu público.

 

Identidade Visual

Trabalhamos para garantir o resultado final de qualidade. Forte atenção aos detalhes, bom conhecimento de novos e emergentes e tendências de design gráfico e uma sólida compreensão do propósito da peça de design, o mercado-alvo e da resposta pretendida

 

Facebook Ads & Instagram Ads

O Facebook Ads e Instagram Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. É extremamente eficaz graças às diversas opções de segmentação disponíveis para os anunciantes o que gera maior número de conversões.

 

 

 

 

 

 

 

O que é marketing Digital?

O marketing digital é um termo de guarda-chuva para todos os seus esforços de marketing on-line. As empresas aproveitam os canais digitais, como busca do Google, mídias sociais, e-mails e seus sites para se conectar com seus clientes atuais e potenciais.

A realidade é que as pessoas passaram duas vezes mais tempo on-line do que costumavam fazer há 12 anos . E enquanto nós dizemos que um lote, a forma como as pessoas loja e comprar realmente tenha mudado, o que significa marketing offline não é tão eficaz como costumava ser.

O marketing sempre foi sobre a conexão com seu público no lugar certo e no momento certo. Hoje, isso significa que você precisa encontrá-los onde eles já estão gastando tempo: na internet.

marketing digital – em outras palavras, é qualquer forma de marketing que existe online.

Então, o que é exatamente o marketing digital?

Do seu próprio site aos seus ativos de marca on-line – publicidade digital , marketing por e-mail, branding e design – há um enorme espectro de táticas e ativos que se enquadram no âmbito do marketing digital. E os melhores comerciantes digitais têm uma imagem clara de como cada recurso ou tática suporta seus objetivos globais.

Aqui está um resumo rápido de alguns dos ativos e táticas mais comuns:

Ativos

  • Seu site
  • Postagens no blog
  • Ebooks e whitepapers
  • Infográficos
  • Ferramentas interativas
  • Canais de mídia social (Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, etc.)
  • Branding
  • Gestão de marca (logotipos, fontes, etc.)

Táticas

Search Engine Optimization (SEO)

O processo de otimização do seu site para “classificar” mais alto nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa, aumentando assim a quantidade de tráfego orgânico (ou gratuito) que o seu site recebe.

Marketing de conteúdo

Criação e promoção de ativos de conteúdo com o objetivo de gerar conhecimento da marca, crescimento do tráfego, geração de leads ou clientes.

Marketing de entrada

O marketing de entrada refere-se à  abordagem “Funil de Vendas” para atrair, converter, fechar e deliciar clientes usando conteúdo online.

Marketing de mídia social

A prática de promover sua marca e seu conteúdo nos canais de mídia social para aumentar a consciência da marca, impulsionar o tráfego e gerar leads para sua empresa.

Automação de Marketing

A automação de marketing  refere-se ao software que existe com o objetivo de automatizar ações de marketing. Muitos departamentos de marketing precisam automatizar tarefas repetitivas, como emails, mídias sociais e outras ações do site.

Marketing de email

As empresas usam o marketing por e-mail como uma maneira de se comunicar com seus públicos. O e-mail é freqüentemente usado para promover conteúdo, descontos e eventos, bem como direcionar as pessoas para o site do negócio.

 

Quanto tempo vai demorar para ver resultados?

Com o marketing digital, muitas vezes pode sentir que você pode ver os resultados muito mais rápido do que você pode com o marketing off-line devido ao fato de ser mais fácil medir o ROI . No entanto, ele depende, em última análise, da escala e da eficácia da sua estratégia de marketing digital .

Se você gastar tempo criando pessoas compradoras abrangentes para identificar as necessidades do seu público e você se concentra na criação de conteúdo online de qualidade para atraí-los e convertê-los, então é provável que você veja resultados sólidos nos primeiros seis meses.

Se a publicidade paga faz parte da sua estratégia digital, os resultados são ainda mais rápidos – mas é recomendável concentrar-se na construção do seu alcance orgânico (ou “livre”) usando conteúdo, SEO e redes sociais para um sucesso sustentável a longo prazo. O mercado em Rio Pomba está aquecendo e o marketing digital é um meio mais objetivo de investimento com métricas para um resultado planejado

Preciso de um grande orçamento para o marketing digital?

Como com qualquer coisa, isso realmente depende de quais elementos do marketing digital você está procurando adicionar à sua estratégia.

Presumindo que você já tem um site, se você está se concentrando em técnicas de entrada como SEO, mídia social e criação de conteúdo, então a boa notícia é que você não precisa de muito orçamento. Com o marketing de entrada, o foco principal é criar conteúdo de alta qualidade que seu público quer consumir, o que, a menos que esteja planejando terceirizar o trabalho, o único investimento que você precisa é o seu tempo.

Com técnicas de saída como publicidade on-line e compras de listas de e-mail, há indubitavelmente algumas despesas. O que custa é o tipo de visibilidade que deseja receber como resultado da publicidade.

Por exemplo, para implementar o Google AdWords, você tentará contra outras empresas do seu setor para que apareçam na parte superior dos resultados de pesquisa do Google para palavras-chave associadas ao seu negócio. Dependendo da competitividade da palavra-chave, isso pode ser razoavelmente acessível, ou extremamente caro, e é por isso que é uma boa ideia concentrar a construção de seu alcance orgânico também.

 

 

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